Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Saiba como Usar CACHECOL E LENÇO

Um dos básicos para nos acompanhar no inverno, o cachecol é peça indispensável. Ele realmente faz diferença quando bate aquele ventinho frio! O cachecol aparece em várias versões, tanto em tecidos um pouco mais leves quanto mais trabalhados, em tricô. Os mais leves são ideais para colocar naquele momento em que você quer dar um algo a mais à roupa. Já os de tricô, perfeitos para acompanhar casacos mais pesados.



Há um vídeo super famoso na internet da Wendy mostrando 25 maneiras de usar cachecóis. Esse vídeo é ótimo para dar algumas ideias quando não sabemos o que fazer com tanto pano! Além desse, o Youtube também está cheio de opções de nós diferentes para cachecóis, é só procurar.


Na hora de usar, cada um tem uma preferência. Algumas meninas preferem aqueles mais longos, para dar várias voltas, outras preferem aqueles mais rentes ao pescoço. Nesse momento, depende muito também da sua necessidade. Quanto mais frio, mais grosso deve ser o tecido e mais voltas no pescoço irá precisar. Quando o clima está mais ameno, claro que o cachecol precisa ser leve e você pode colocá-lo de um jeito simples, sem muita complicação, para dar um algo a mais no look.

Uma coisa que eu adoro fazer também é colocar um colar comprido simples junto com o cachecol. A composição fica mais arrumadinha, com um detalhe simples, mas que pode fazer a diferença. O cachecol pode ser um bom aliado na hora demisturar estampas. Se você ainda está meio receosa com a tendência, o acessório pode te ajudar a começar. Coloque umacamiseta listrada e um cachecol de oncinha ou uma blusa floral com um cachecol de poás. O que vocês acham? Gostariam de tentar? :)

1. Cachecol + Camiseta


2. Cachecol + Blusa


3. Cachecol + Camisa


4. Cachecol + Suéter


5. Cachecol + Vestido

6. Cachecol + Cardigã e Saia


7. Cachecol + Cardigã e Vestido


8. Cachecol + Cardigã e Calça


9. Cachecol + Blazer


10. Cachecol + Boyfriend Blazer


11. Cachecol + Jaqueta


12. Cachecol + Jaqueta de Couro


13. Cachecol + Casaco


14. Famosas de Cachecol

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te guie, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, todas as resenha são ótima aprendi muito. OBRIGADA PELA VISITA, Já estou te seguindo.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e o canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oooooi, que linda *-*
    estou seguindo você!
    me visita lá gostardesimesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar