Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Esmalte Animal Print

O tema dessa semana do Clube do Esmalte foi animal print. Nossa leitoras capricharam nos desenhos de oncinha, zebra, leopardo e até dálmata! Confira algumas das fotos mais legais que elas mandaram para o nosso flickr!

O animal print preferido das meninas foi mesmo a oncinha. Milena, Laís, Bárbara  e Rafaela  investiram nessa nail art com muito estilo! Milena deixou as unhas bem vivas com o esmalte amarelo; Laís inovou com um degradê de cor de rosa; Bárbara intercalou a unha estampada com esmalte dourado e Rafaela alegrou as unhas com quatro cores diferentes. Lindas!

Já Rafaela, Renata, Alana  e Vivi  preferiram estampas diferentes e ousadas! Rafaela apostou na nail art de dálmata; Renata recriou a estampa de zebrinha com esmaltes roxa e violeta; Alana misturou animal print de zebrinha, leopardo e oncinha e Vivi investiu em uma unha selvagem, misturando animal print de leopardo, tigre e esmalte dourado megacintilante. Uau!


Nail Art Animal Print – Oncinha Colorida
Começando a semana com Nail Art, não é muito amor!?

Bom como vocês bem sabem, eu de vez em quanto me meto à arriscar uma Nail Art, e sempre venho mostrar aqui pra vocês, minhas fiéis leitoras e críticas.

Vocês se lembram quando eu mostrei uma Nail Art de Oncinha aqui pra vocês!? Pois então…dessa vez fiz uma nova versão dela, a versão colorida.

Na sexta eu acordei inspirada e fiz vááááárias Nail Art’s pra vocês, ok vai…foram só 4, mas tá valendo e a primeira a ser mostrada vai ser a Oncinha Colorida.

Cada um usa os esmaltes que tem e que gosta, eu usei esses abaixo. Vou tentar meio que mostrar um passo a passo de como fiz pra vocês verem como é simples!


Primeiro esmaltei com um esmalte branco…


Depois, com palito eu fiz as pintinhas coloridas…


E pra finalizar, contornei as pintinhas com um boleador mega pequeno que eu tenho com esmalte preto e fiz algumas pintinhas pretas pra complementar…

Eis o resultado…




Ahhhhhhh *.* Eu não sei vocês, mas eu simplesmente me apaixonei pelo resultado!!!!

Eu tava querendo fazer essa Nail Art já tinha um tempo, e finalmente fiz e amei!

Vocês gostaram?!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar