Home Blog de Makes Twitter Facebook Loja Matéria do Dia

Saiba como usar shorts! Tendência verão 2014!


Fresquinho, o short é uma peça super versátil e pode ser usado em looks que vão do passeio na praia à balada de noite – tudo no maior estilo! O jeans com lavagem escura costuma ser o preferido, mas também vale a pena investir em modelos de outras cores e tecidos.

Vale lembrar que modelos como o short marinheiro (aquele de cintura alta com botões na frente) e o balonê são super fashion e também combinam com o verão. Só tome cuidado ao usar o modelo balonê: se você tem muito quadril ou está acima do peso, ele pode ressaltar essas características. E se você tem coxas grossas, esqueça shorts muito justos ou muito curtos: modelos mais soltinhos e um pouco mais compridos ficam mais elegantes.


Para variar a cara do look de acordo com a ocasião, aposte em calçados e acessórios diferenciados:



Sandálias rasteirinhas são ótimas para passeios descontraídos no verão, como tomar um sorvete de tarde ou dar uma volta no shopping com a amiga. Se você vai passar férias na praia, então, não pode mesmo deixar de levar a sua!


As sapatilhas continuam uma boa opção, mesmo no verão: sem salto, são confortáveis e deixam o visual mais arrumadinho. Para entrar no clima da estação, prefira as mais coloridas ou então as de palha ou peep toe. É só combinar a sua com um shortinho curto e uma regata que não tem erro!


Dica: a combinação short e blusinha é uma das preferidas dos meninos! Básica, essa dupla te deixa fresquinha e tem sensualidade na medida certa. Se for usar um short muito curto, combine com uma bata soltinha: assim o look fica moderno e equilibrado. Nada de exageros!



Como usar blusinhas com shorts
Trouxemos sugestões bem legais de como usar a dupla blusinha com shorts que deixa o visual sempre muito bonito.

  • Em primeiro lugar, escolha um modelo de short que valorize seu corpo sem deixar o visual vulgar.
  • Todas as mulheres podem usar shorts com blusinhas e somente deverão levar em conta o tipo de corpo e idade para que fique um visual harmonioso.
  • Os shorts jeans com blusinhas deixam o visual descontraído e são perfeitos para momentos de lazer e que sejam bem leves.
  • Para produções mais ousadas vale um short com algum brilho e uma blusinha de paetê e terão um visual bem fashion e lindo.
  • Os shorts de alfaiataria são mais chiques e podem ser usados à noite em produções mais requintadas e com blusinhas mais elaboradas.
  • Os shorts de prega são ótimos para as baixinhas porque alongam a silhueta e podem ser combinados com blusinhas de um ombro só ou uma blusinha bem básica e com acessórios caprichados.
  • Agora se você quer usar um short em dias frios abuse das meias grossas, botas e blusas sequinhas porque ficam lindos e dão um ar bem sofisticado ao visual.
Seja qual for a sua escolha de blusinha, terá sempre um lindo short que combinará com ela e fará você ficar bonita e bem arrumada em diversas ocasiões.
Dicas de looks com shorts 
  • Vocês poderão montar produções das mais casuais as mais sociais e tudo dependerá do estilo que forem usar.
  • Existem diversos estilos de shorts e com muitos tipos de tecidos e vocês devem ter pelo menos três tipos diferentes para várias ocasiões.
  • Os shorts jeans é um dos mais usados porque podem ser colocados com sandálias, botas, chinelos, rasteirinhas e até com saltos altos formando assim produções das mais simples as mais sofisticadas.
  • Com camisas e sandálias altas os shorts deixam a produção chique e diferente.
  • Os em tecidos mais finos ficam lindos com scarpins e podem ser usados em baladas ou em ocasiões que se precisa de uma produção mais elaborada.
  • Vocês encontrarão modelos com brilho que devem ser usados em ocasiões mais formais e podem ser combinados com camisas ou blusas mais finas e em ocasiões formais e chiques.
Separamos looks lindos e bem diferentes com shorts e vocês poderão tirar grandes ideias para poderem usar esta peça tão versátil da melhor forma possível e estarem sempre bem arrumadas.
Shorts com salto alto
Modelos de shorts para as gordinhas


Acabe com os problemas da gordurinha a mais neste verão usado lindos shorts plus size women. Confira aqui diversos modelos e mude já o seu guarda roupa para melhor, deixando-o mais moderno.


Muitas mulheres se sentem constrangidas ao procurar uma boa roupa para elas devido a numeração ser um pouco maior do que as habituais. Estar acima do peso não indica que você precisará se adaptar as roupas antigas. Existem peças perfeitas do tamanho plus size, como vestidos, blusas e shorts plus size women, ou seja, peças de tamanho maior para as mulheres.
Neste verão, é ideal que você procure peças que te deixem confortáveis. Os shorts  são essenciais nesta época do ano, mas nem toda mulher encontra os shorts que são confortáveis e modernos ao mesmo tempo, dificultando na composição de qualquer look para o dia a dia, por mais simples que ele seja.
 Se você não conhece muitos shorts do tamanho plus size que estejam dentro das tendências do mundo da moda, confira aqui diversos modelos desses shorts e inspire-se para mudar o seu guarda roupa e adequá-lo da melhor maneira para você.
Fonte: Várias da Internet

Um comentário:

  1. Amei o post, muito criativo !
    Pode me ajudar seguindo os meus dois blog por favor.Estou te seguindo também
    Muito obrigada 

    http://diariadadieta.blogspot.com.br/
    http://biamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar